Jenny Mollen já é mãe de um menino e aguarda agora a chegada do segundo filho, fruto do seu relacionamento com Jason Biggs.

No entanto, para a atriz a gravidez e o pós-parto não são um momento tão feliz como seria de esperar. "Eu já poderia estar em depressão", revelou. "Estou a planear comer a minha placenta, mas também estou antecipando um grande mergulho emocional. Eu acho que é químico. Eu acho que as pessoas não falam sobre isso o suficiente”, afirmou Jenny numa InstaStorie que partilhou com os seguidores.

Mollen, de 38 anos, confessou ainda que ficou ansiosa com o facto de saber que ia ter outro bebé. “Porque ter um bebé é a coisa mais assustadora que pode acontecer com uma mulher", acrescentou.

Sobre a primeira gravidez, a atriz revelou que depois de dar à luz o filho Sid, de 3 anos, sentiu-se como se estivesse “a deixar a cocaína”.

Mollen deixou ainda um recado aos fãs e pediu-lhes que tivessem atenção às emoções do pós-parto: "A única maneira do seu filho ser saudável e feliz é tu seres saudável e feliz. Então faz disso uma prioridade”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.