Paulo Nuno Frazão, marido da atriz Marlene Barreto, morreu este domingo, dia 27 de dezembro. Vários famosos portugueses não deixaram passar em branco o sucedido e fizeram questão de deixar uma mensagem dedicada ao realizador, no Facebook.
“Não há palavras para descrever a dor ou o sofrimento quando se perde alguém que se ama. As palavras e a força da Marlene são únicas. Um beijo enorme para ti minha querida e para o querido Frazão que lutou sempre”, escreveu Paula Lobo Antunes.
"Irei lembrar-me sempre de três coisas: a tua/nossa paixão pelo cinema, o teu sorriso e o momento desta "tatuagem". Amigo Frazão, até sempre!", escreveu Rui Porto Nunes.
“Hoje é um dia triste. .. Deixou-nos um homem muito especial. Que acreditava em super-heróis com coração. .. Cruzei-me contigo num projecto a quem deste um toque de humanidade. Trabalhavas com muito profissionalismo mas, acima de tudo, com muito respeito por todos, e com uma simpatia rara, de quem ama o que faz, mas sabe o quão relativo é, comparado com o valor das relações... Até logo, Paulo Nuno Frazão...”, escreveu Marta Fernandes.
"Até breve meu amigo Frazão. Foi um privilégio trabalhar contigo e conhecer-te como pessoa e profissional. O mundo artístico fica hoje mais pobre e triste. Esta homenagem que te deixa a tua companheira parece me a melhor coisa q fica dita sobre ti. Descansa em paz", escreveu José Carlos Pereira.
"O Paulo partiu.. ficam as palavras da sua mais que tudo.. muita força e amor é o que desejo aos familiares e amigos", escreveu Mafalda Matos.
Recorde-se que o realizador da Plural, 34 anos, lutava há mais sete anos contra um cancro, ao qual não terá resistido.
Comentários