
Ving Rhames, ator que se tornou conhecido com o filme ‘Mission: Impossible – Fallout’, revelou numa entrevista à rádio Sirius XM que vários polícias da Califórnia entraram na sua casa e apontalharam-lhe armas. Segundo o ator, a ‘invasão’ aconteceu depois de um vizinho fazer uma denúncia às autoridades referindo que tinha visto um “homem grande e negro” a entrar na propriedade.
O artista de 59 anos partilhou a situação quando questionado acerca da forma como sentia o racismo. “Eu abri a porta… havia um ponto vermelho apontado à minha cara de uma arma, e eles disseram, ‘Mãos no ar!’”, descreveu Ving, dando conta que o incidente aconteceu no dia 29 de julho de 2016.
Entretanto, Rhames refere que teve de seguir as instruções dos agentes até um deles acabar por reconhecê-lo – não pelo seu trabalho no grande ecrã, mas porque os seus filhos jogaram basquetebol na escola secundária.
“O meu problema é: e se fosse o meu filho e ele tivesse um comando de jogo ou algo do género e eles pensassem que seria uma arma?”, questionou.
Comentários