Aos 71 anos, Tony Ramos deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, dia 6 de janeiro, como revela a revista Quem. Entretanto, o ator brasileiro já recebeu alta hospitalar, na madrugada desta terça-feira, dia 7.

A publicação, que cita o jornalista Bebeto Karolla, da Folha de Búzios, adianta que Tony foi levado de urgência para o hospital após queixar-se de dores fortes no corpo. O ator estava na companhia da mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969.

Tony foi levado para a unidade hospitalar numa cadeira de rodas, devido à dificuldade que tinha em mover-se por causa das dores. Segundo a assessoria da TV Globo, o ator foi diagnosticado com gastroenterite. "Ele já está a ser medicado e terá alta em breve", acrescentaram.

Informações que se vieram a confirmar horas depois, quando Tony teve alta e deixou o hospital na companhia da mulher. O artista foi visto numa cadeira de rodas, antes de entrar para o carro da família.

Leia Também: Infanta Pilar, irmã do rei emérito Juan Carlos, hospitalizada

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.