Colton Haynes partilhou com os fãs a luta da sua mãe, Dana, contra uma cirrose e, em desespero, acabou por pedir ajuda monetária.

A progenitora do ator está em estado terminal, aguardar por um possível transplante de fígado e precisa de cuidados médicos com elevados custos adicionais. De forma a fazer fase às despesas, Colton e o irmão, Clinton Haynes, criaram um fundo online para cobrir os tratamentos.

“A minha mãe, Dana, ama rir. Mesmo quando os seus médicos do fígado e dos rins nos deram as piores notícias que poderíamos ouvir, a minha mãe olhou-nos e disse: ‘O melhor a fazer é rir’. Então, ela gargalhou tão alto que poderíamos ouvir do outro lado do hospital”, começou por escrever no Instagram o artista, conhecido pelas suas participações em ‘Arrow’ e ‘American Horror Story’.

“Para que minha mãe se sinta confortável, arranjámos forma de levar todos os cuidados e equipamentos do hospital para a sua casa, de forma a que ela fique com o seu namorado, Gary, e o seu gato, Fasa. Uma parte dos custos é coberta pelo plano de saúde da minha mãe, mas também contratamos uma enfermeira que ficasse com ela o tempo todo”, escreveu Haynes justificando o pedido de ajuda, que pode ver aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.