Ator Hosea Chanchez, conhecido pela sua participação na série 'The Game', surpreendeu o meio artístico ao revelar que foi assediado e violado na sua adolescência. Num longo desabafo, que decidiu agora tornar público, este acusa pai de um amigo dos crimes acima referidos.
"Eu sou o Hosea Chanchez e quando tinha 14 anos fui violado pelo pai do meu amigo. Este homem é um predador (...)”, começa por dizer.
O ator explica que decidiu denunciar toda a verdade, depois de pensar muito se deveria ou não fazê-lo, por ter perdido a vergonha, que durante anos o impediu de falar, e para “impedir que outros predadores” façam novas vítimas.
Tudo começou com “um assédio psicológico, para criar uma relação de confiança”, terminando depois numa violação que este resolveu descrever detalhadamente.
“Do nada, ele disse que queria ver o que estava a enlouquecer as raparigas, então ele abriu o fecho das minhas calças e disse-me para confiar nele. (...)Ele puxou o meu pénis, colocou na boca e molestou-me no seu carro”, conta, acrescento que depois deste episódio foi ameaçado para não contar a ninguém o que havia acontecido.
Leia Também: Nicki Minaj já terá casado com homem acusado de violação e homicídio
Comentários