Hugo Mendes e os restantes comentadores de 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, comentaram na mais recente emissão do programa as declarações recentes de Catarina Miranda sobre Fanny Rodrigues.
"Umas vezes é a imprensa à procura, outra vezes são pessoas, que até foram colegas, e que plantam essas notícias porque querem dar canal. Ainda acham que estão dentro de um reality show", apontou o comentador, referindo-se ao facto de a antiga concorrente de 'Big Brother' ter contado em antena, na CMTV, pormenores sobre um alegado desentendimento nos bastidores de 'Somos Portugal'.
"É complicado a narrativa na imprensa ser outra, porque há uma pessoa que está sempre, sempre a lançar achas para a fogueira", referiu ainda Hugo Mendes, lamentando que Fanny esteja "a ser constantemente massacrada".
"Já é massacre", reforçou, explicando que se torna visível que "Fanny não está bem psicologicamente" e que continua a ser um "alvo fácil" para os críticos.
Por fim, o comentador elogiou a forma como o rosto da TVI tem reagido a todas as provocações. "Neste caso dos ataques constantes da ex-colega de trabalho, a Fanny até se tem mantido muito bem sem silêncio. Na altura certa falará, e acho que isso é inteligente", rematou.
Leia Também: "Não dão o devido valor à minha irmã. Está um bocadinho mais em baixo"
Comentários