Filomena Pinto da Costa falou esta semana sobre o seu segundo casamento (falhado) com o presidente do FC Porto e chamou "amante" à jovem brasileira que vive com o seu marido.
Numa entrevista à "Caras", Filomena lembra que ainda está casada com Pinto da Costa e sublinha que se deve começar a dar o verdadeiro nome às coisas: "Diz-se que o meu marido tem uma namorada, mas a verdade é que ele vive com uma amante. Assumiu uma amante."
Magoada, Filomena revela que, até hoje, continua à espera de uma explicação por parte do ainda marido. "Não tenho de reagir a nada, nem tomar nenhuma iniciativa, como todos estão à espera. A única coisa que posso fazer é seguir com a minha vida, que é o que está a acontecer", explica.
Depois de Pinto da Costa ter surgido em público com a brasileira Fernanda Miranda, em Maio deste ano, Filomena mudou-se para Moçambique, onde abriu uma empresa de consultoria, mas garante que não foi para fugir: "Nunca falhei com nada no meu casamento. Não fui eu quem errei. Casei-me e assumi os princípios do casamento. Não cometi adultério e custa-me ler notícias a dizer que fugi para Moçambique, como se tivesse algum motivo para fugir. Sou uma vítima no meio disto tudo e não tenho de fugir de nada."
Filomena e Jorge Nuno Pinto da Costa casaram-se pela primeira vez em 1988, tendo como testemunha a filha Joana, então com 9 anos. Divorciaram-se em 2001 e voltaram a casar-se em em 27 de Outubro de 2007, numa festa com 200 convidados e com a promessa de que, dessa vez, seria "para sempre".
Comentários