A maestrina Karen Gibson foi um dos nomes que atuaram no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, que decorreu no dia 19 de maio de 2018.

Um momento que a artista não conseguiu desfrutar, pois, diz, houve muitas mudanças solicitadas na sua performance de 'Stand By Me', um tema de Ben E. King.

De acordo com o que Karen contou, apesar do grande reconhecimento que teve quando atuou no casamento, foi difícil relaxar e desfrutar daquele momento tão especial, uma vez que estava mais preocupada em conseguir o melhor desempenho.

Em conversa exclusiva com o BANG Showbiz, Gibson explicou que a interpretação da música, apresentada no grande dia, foi a 12.º versão do tema e que foi uma "verdadeira caminhada" até chegarem ao 'produto final'. "No dia não estava realmente a curtir a música", confessou.

Karen não fazia a mínima ideia que os milhões de telespectadores que assistiram ao casamento em casa iriam ficar impressionados com o seu espetáculo.

Depois deste momento, o coro de gospel Karen Gibson and The Kingdom Choir fez uma canção especial para o filho de Meghan e Harry, que nasceu no passado dia 6 de maio, quase um ano depois dos duques terem dado o nó.

Leia Também: Meghan Markle tem-se sentido como um 'peixe fora de água' na realeza