Arnold Schwarzenegger acaba de perder o "melhor amigo", como o próprio revelou na sua conta do Instagram, onde lamentou a morte de Franco Columbu.

Numa publicação emotiva, na passada sexta-feira, o ator mostrou-se muito triste com a partida de Franco, a quem teceu rasgados elogios.

"Franco, tu ouviste-me dizer que não gosto quando as pessoas chamam-me de homem que se fez sozinho. Tu até ouviste-me dizer que fazes parte do motivo de eu nunca aceitar este rótulo. Mas eu queria que tu soubesses o porquê. Desde o minuto em que nos conhecemos em Munique, tu eras o meu 'partner in crime' (parceiro de crime). Ajudamo-nos um ao outro, competimos um com o outro e rimos a cada momento ao longo do caminho", assim começou por escrever na publicação, lembrando o momento em que conheceu a pessoa que se tornou no seu melhor amigo.

"Quando finamente cheguei à América, estava sozinho. Deixei a minha família, o meu país, toda a minha vida para trás. Então, quando pedi ao Joe Weider para te levar para treinares comigo, era porque sabia que não seria a mesma coisa sem o meu melhor amigo. Podia ter êxito sem dinheiro, sem os meus pais, mas não conseguia ter êxito sem ti. Hoje estou destroçado. Mas também estou muito grato pelos 54 anos de amizade e alegria que partilhamos. Crescemos, aprendemos e amamos. A minha vida foi mais divertida, mais colorida e mais completa por tua causa", acrescentou, confessando que "vai sentir sempre a sua falta".

"Mas também saberei que uma parte de ti vive em mim, na Debbie, na Maria [esposa e filha de Franco] e nos milhões de pessoas que tu inspiraste todos os dias da tua vida. E eu estarei sempre lá para a Maria e a Debbie para que possas descansar em paz. Gosto muito de ti, Franco. Vou lembrar-me sempre da alegria que tu trouxeste à minha vida, dos conselhos que me deste e do brilho nos teus olhos que nunca desapareceu. Tu eras o meu melhor amigo", rematou.

Leia Também: "Hoje não tenho palavras". Paulo Futre de luto pela morte do pai

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.