Ariana Grande tem razões para festejar com o lançamento do novo álbum, ‘Sweetener’, e o noivado com Pete Davidson. No entanto, existem memórias menos boas que estão sempre presentes, como o ataque terrorista que decorreu no ano passado, em Manchester, durante o seu espetáculo, no qual 22 pessoas morreram e muitas ficaram feridas.

Em entrevista à rádio Beats 1, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao recordar esse momento que ficará para sempre na sua memória.

Durante a conversa, Ebro Darden falou sobre a música ‘Get Well Soon’, um dos temas do novo álbum que aborda a tragédia.

“É apenas estar lá um para o outro e ajudarmo-nos uns aos outros em momentos assustadores e difíceis”, disse, com lágrimas nos olhos, sobre a canção. “Nós só temos que estar lá quando o outro precisa. Queria fazer algo para fazer as pessoas sentirem-se bem e menos sozinhas. Não é só sobre isso. É também sobre ansiedade e tragédias mais íntimas”, acrescentou, referindo que apenas quis dar às pessoas “um abraço musical”.

Ariana confessou ainda que o ataque de Manchester mudou a sua perspetiva de vida. “Nós vemos isso nas notícias. Sentimo-nos mal, falamos disso no Twitter, publicamos uma foto, enviamos condolências, dizemos alguma coisa e depois seguimos em frente… [Mas] é como se as pessoas fossem permanentemente afetadas com isso”, explicou. “Muda bastante a tua vida. Passas a querer estar mais presente”, afirmou.

Após o espetáculo na cidade inglesa, a cantora tomou a difícil decisão de terminar a digressão europeia. No entanto, o medo não deixou de a acompanhar durante as viagens. “É assustador. Quando vamos a qualquer sítio olhamos para o lugar de uma maneira diferente. Eu não gosto de ter constantemente os seguranças comigo. Sei que as pessoas apenas querem cuidar de mim, mas gosto de fugir com os meus amigos e sentir-me livre. Mas pensamos de uma maneira diferentes quando isto acontece”, admitiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.