O concerto de Ariana Grande em Manchester na última segunda-feira, dia 22, ficará na memória da artista, mas não pelos melhores motivos. Logo a seguir ao espetáculo, 22 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas na sequência de um ataque terrorista.

Depois do incidente, a artista recorreu às redes sociais para confessar que estava “destroçada” com o que tinha acontecido. "Destroçada. Do fundo do meu coração, lamento imenso. Não tenho palavras", escreveu na altura na sua conta do Twitter.

De acordo com a imprensa internacional, a cantora estará ainda disposta a assumir as despesas dos funerais das vítimas. No entanto, para o jornalista Piers Morgan isso não é suficiente e a cantora deveria ter ido visitar as vítimas ao hospital, como fez a Rainha Isabel II.

Nas redes sociais, Piers elogiou o ato do membro da realeza, acabando por criticar a jovem artista por não ter feito o mesmo.

Citando o tweet de Katy Perry, onde se pode ler “que Deus abençoe a rainha e o seu coração bom”, Morgan disse: “Concordo. Teria sido simpático se Ariana Grande tivesse ficado para fazer o mesmo”.