O passado domingo foi dia de despedida para Rita Ferro Rodrigues, João Baião e para a restante equipa que todas as semanas dava vida às emissões do programa ‘Portugal em Festa’.

Os apresentadores não conseguiram deixar passar a data em branco, partilhando com os fãs nas redes sociais uma mensagem:

“O ‘pano’ fecha, a vida continua, esperam-nos outros palcos! Beijinhos e abraços a todos! Obrigado!”, escreveu João Baião. Por sua vez, Rita Ferro Rodrigues, apenas partilhou uma fotografia com a seguinte legenda: “Fim”.

Mais tarde, Leonor Poeiras, Nuno Eiró e Marisa Cruz mostraram toda a sua solidariedade e apoio aos colegas de profissão:

“Nós adoramos fazer o Somos Portugal e sabemos que os nossos companheiros de domingo na SIC sentem o mesmo no Portugal em Festa. É com toda a amizade que mandamos muitos beijos à @ritaferrorodrigues, ao @joaobaiaobaiao e ao resto da equipa. Um programa que hoje se despede do público e que sabemos que vai ficar guardado para sempre nas boas memórias dos nossos amigos! Aproveitem tudo hoje, seus lindos! Façam uma grande festa! Um beijo nosso”, escreveram.

As audiências insatisfatórias, assim como a quebra de receitas nas chamadas de valor acrescentado poderão ter sido os motivos que levaram à suspensão do programa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.