Catarina Sikiniotis não fará mais parte do clã que abre as tardes de domingo na SIC. A apresentadora do 'Fama Show' termina a sua união de dois anos com o programa para seguir um outro sonho, o da advocacia. A notícia foi dada pela própria através de um comunicado na sua página de Instagram, publicado na manhã deste domingo.

"É de coração cheio que posso dizer que estes dois anos que passaram, desde que me juntei à família SIC, foram dos mais memoráveis e extraordinários quer a nível profissional, quer a nível pessoal, que já vivenciei. Conheci pessoas e uma equipa fantástica, aprendi muito, cresci enquanto pessoa e enquanto profissional, e tive o privilégio de trabalhar com os melhores. Paralelamente, como sabem, tenho vindo a completar um ciclo de estudos na área do Direito, com uma tese de Mestrado para entregar e com o estágio profissional da Ordem dos Advogados para realizar, e que iniciarei já muito em breve. A televisão e o Direito são duas paixões, dois sonhos que graças a Deus tenho tido a oportunidade de concretizar, mas há fases em não é possível conciliar ambos", começa por dizer.

E continua: "Nos próximos tempos estarei focada em concluir esse objetivo de me tornar advogada, mas é com muito orgulho e alegria que posso afirmar que a SIC é e sempre será como uma segunda casa. Obrigada a todos, e em especial ao Daniel Oliveira pela oportunidade, e pelo excelente exemplo de profissionalismo e ser humano. Obrigada ainda a todos os que me têm acompanhado! Fica a certeza de que o melhor ainda está para ver!".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.