Há três meses, o 'ex- Backstreet Boy' esteve envolvido numa discussão num bar, que fez com que o artista acabasse por ser detido. Alegadamente, a celebridade estava sob o efeito de álcool, facto que ‘aqueceu’ ainda mais os ânimos.

Pouco tempo depois de ter sido libertado, Carter falou pela primeira vez em público sobre o sucedido, onde teve a oportunidade de mostrar o seu arrependimento: “Somos seres humanos e todos agimos como tal às vezes. As coisas nem sempre acontecem como nós planeámos. Mas agora estou focado nas coisas positivas e vou manter-me na linha. Contudo, eu encaro sempre estas coisas como uma aprendizagem. Pequenos erros podem ajudar-nos a evoluir muito enquanto pessoas. Estou muito mais atento em relação ao que me rodeia e sei exatamente o que tenho de fazer para ser uma pessoa melhor”, afirmou em entrevista ao site Access Hollywood.

Recorde-se que Nick Carter, 36 anos e a mulher, Lauren Kitt Carter, 32, vão ser pais pela primeira vez. O casal já revelou o sexo do bebé: vai ser um menino!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.