Joana Diniz vive uma fase feliz a nível pessoal e familiar. Depois de ter assumido um novo amor através de uma romântica publicação na sua conta de Instagram, eis que depois deu conta de uma data muito importante para si.

Trata-se da celebração dos primeiros seis meses de vida da filha, a pequena Valetina, fruto do anterior relacionamento com o treinador Igor Sanchez.

"Celebras hoje os teus primeiros 6 meses de vida - metade de um ano, minha filha, e, sem sombra de dúvida, um marco importante nesta tua existência, ainda curta, mas já tão plena de amor, sorrisos e sentimento", começa por dizer numa bonita publicação.

"Foram seis meses muito especiais, onde, juntas, fomos descobrindo o mundo novo das mães e das filhas. Descobri, contigo, o que não sabia ser capaz de conseguir fazer e alcançar. Encontrei em mim uma nova essência, a de ser mãe, a de ser protetora e, sempre, vigilante", continua.

"Foram seis meses absolutamente inebriantes, e, estou certa, são apenas um cheirinho do muito que ainda temos para descobrir as duas... 6 meses de Valentina", completa.

Ora veja...

Leia Também: Joana Diniz já não está solteira. Eis a nova foto com o namorado!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.