Um dia depois de anunciar que vai ser pai, Cire sofreu um acidente de carro, como confirmou o seu agente num comunicado.

“Vimos por este meio informar que o Cire encontra-se neste momento hospitalizado após ter sido vítima de um acidente! Avisamos ainda as 'más línguas' que o Cire não se encontrava a conduzir com o telemóvel na mão, o mesmo encontrava-se na posse do seu amigo, que o acompanhava! Até agora pelo que conseguimos apurar, foi um carro que vinha a tentar fazer uma ultrapassagem sem espaço para tal, o Cire ainda tentou se desviar para não embaterem de frente. Podemos concluir também que o outro condutor conduzia sob efeito de álcool! Agora vamos todos rezar e torcer para que tudo corra bem”, disse na altura.

O acidente decorreu esta segunda-feira, dia 9, e o ex-concorrente do 'Love On Top' foi transportado para o hospital onde esteve em "observações". Segundo o que o agente disse ao Fama ao Minuto, Cire "saiu do hospital na madrugada de quarta-feira" e está agora em "repouso", em casa, como indicaram os médicos. O artista sofreu "lesões nas costelas e no tórax".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.