Kris Jenner tornou-se conhecida por ser empresária de uma das famílias mais conhecidas do mundo: o clã Kardashian-Jenner.

A agente é mãe de Kourtney, Kim, Khloe e Rob, do seu primeiro casamento com o advogado Robert Kardashian e de Kendall e Kylie, do segundo casamento com Bruce Jenner, agora Caitlyn Jenner.

Ora, apesar do extenso círculo familiar, a imprensa internacional dá conta que a matriarca quer ter mais um filho, com o seu atual namorado, Corey Gamble, de 37 anos.

“A Kris tem estado muito ansiosa para ter um outro filho desde que a filha mais velha, Kourtney, deu à luz o seu neto, Mason, há oito anos. Ver tantas pessoas da sua família a terem crianças fez com que quisesse ter mais uma”, afirma uma fonte à revista Closer.

A publicação sublinha de Kris e Corey já tinham começado a pensar nesta possibilidade há algum tempo e parece que vão concretizar os planos este ano. “O Corey apaixonou-se por um rapaz de cinco anos de um orfanato de Los Angeles”, acrescenta a fonte, revelando assim que os planos passam pela adoção. “Eles estão no processo de ter toda a papelada completa com a esperança que possam trazer o menino já no próximo mês”, revela.

A revista refere ainda que o casal tem estado dedicado à renovação da casa para receber a criança com todas as condições necessárias.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.