Bindi Irwin e o marido, Chandler Powell, deram as boas-vindas ao primeiro bebé em comum, uma menina que se chama Grace Warrior Irwin Powell.

A criança nasceu no dia 25 de março, como os papás 'babados' anunciaram aos fãs através do Instagram.

Uma novidade que chega depois do casal ter dado o nó em março de 2020, no mesmo dia em que a bebé nasceu.

Na manhã desta sexta-feira, um dia depois da filha nascer, Bindi partilhou alguns detalhes com os seguidores, apresentado a menina aos mesmos.

"25 de março de 2021. A comemorar os dois amores da minha vida. O feliz primeiro aniversário de casamento para o meu querido marido e o dia de nascimento da nossa linda filha", começou por destacar.

Na mesma publicação, contou ainda que Grace era o nome da sua bisavó e de outros familiares de Chandler. Já os nomes do meio, Warrior Irwin, são uma homenagem ao seu pai, Steve Irwin.

"Não há palavras para descrever a quantidade de amor que temos nos nossos corações por esta doce menina. Ela escolheu um dia perfeito para nascer e nós sentimo-nos tremendamente abençoados", completou.

Por sua vez, Chandler partilhou também com os seus seguidores as mesmas imagens que a mulher destacou na rede social. "[...] Conhecer-te foi o melhor momento da minha vida", pode ler-se na legenda das mesmas.

Leia Também: Emma Stone foi mãe pela primeira vez, adianta site

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.