Dália Madruga ficou de coração apertado, mas cheia de orgulho, ao ler nas redes sociais do filho mais velho, João, de 13 anos, o texto que o menino dedicou ao avô Constantino - que morreu na passada sexta-feira.

"Este é um segundo pai para mim. Sempre me apoiou em tudo e sempre me ajudou. Hoje o céu está em festa com esta alma muito boa a olhar por todos lá em cima. Ele metia sempre um sorriso na cara a todos", começa por escrever o menino referindo-se ao pai de Dália e Núria Madruga.

Por fim, João desvendou ainda alguns detalhes sobre o problema de saúde que acabou por levar à morte do avô.

"Lutou todos os dias por nós, para ver os netos; filhas; esposa a crescerem. E sempre lutou até ao fim, mas acabou por não resistir a uma hemorragia muito grande. Ele já tinha cancro há mais de 20 anos e há dois anos atrás os médicos não lhe deram esperança de vida, mas ele com todas as suas forças consegui. Hoje sou um menino muito agradecido por tê-lo conhecido muito bem. Ainda consegui aproveitar 13 anos de pura sabedoria que este homem tinha! Muito obrigado, avô, por me teres proporcionado os meus melhores 13 anos. Amo-te muito, avô", completou.

Dália partilhou nas suas redes sociais o texto do filho e lembrou: "Orgulho de ter um filho com o coração no sítio certo, mais ainda quando sabes que muito dele vem deste homem, o meu pai. Obrigada por tudo o que lhe ensinaste, pai. Não fica mais fácil conforme o tempo passa... não fica mais fácil".

Leia Também: Quatro dias após morte do pai, Dália Madruga encontra força para sorrir

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.