Esta semana, Anitta mostrou nas redes sociais que tinha feito novas aquisições para a sua equipa de dançarinos. Uma delas foi Felipe Rodrigues, um bailarino com Síndrome de Down. No entanto, após partilhar a novidade, a artista brasileira acabou por ser alvo de comentários negativos. "Quer chamar atenção de todo jeito essa flopada [falhada]", afirmou um seguidor.

Sem ‘papas na língua’, a cantora não tardou na resposta: “Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida para chamar atenção mesmo... para um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim têm suas limitações. Mas não é impossível de trabalhar", defendeu.

Mas as respostas não se ficaram por aqui. Quando confrontada com outro utilizador, que afirmou que Anitta apenas os estava a querer ajudar por pena a celebridade defendeu-se.

“Não estou ajudando ninguém neste caso. Eles estão me oferecendo talento, irreverência, e uma proposta linda e diferente para o palco e para minha apresentação e estão recebendo por isso. Chama-se trabalho. Pessoas com limitações podem trabalhar sem precisar sentir que estão sendo ajudadas. Estão trabalhando como qualquer outra pessoa neste momento aqui na minha casa ensaiando e super animados ao lado do meu balé que já existia. Estão acompanhando direitinho no mesmo ritmo que os outros. Inclusive mais rápidos que eu”, argumentou.