Desde que se confirmou a presença de Jennifer Aniston e de Angelina Jolie na próxima cerimónia dos Óscares, que o encontro quase inevitável entre as duas atrizes – também ex-mulheres de Brad Pitt – é uma das coisas mais aguardadas pelos fãs.

Contudo, a imprensa internacional referiu que as artistas querem evitar ao máximo este momento constrangedor e que, por isso, os agentes de ambas já estiveram em contacto de forma a perceber o percurso de cada uma. A ideia é que cada uma apareça em momentos diferentes na passadeira vermelha.

Por seu turno, o Hollywood Life referiu que esta era uma discussão que as duas já tinham tido anteriormente. A relação entre as atrizes nunca foi pacífica depois do divórcio de Jennifer Aniston e Brad Pitt e posterior casamento de Pitt com Angelina Jolie, mas a tensão entre ambas voltou a aumentar quando Aniston confirmou o seu divórcio com Theroux, no passado mês de fevereiro, ficando assim ‘livre’ para voltar para Brad Pitt.

De recordar que uma fonte explicou recentemente ao Celebrity Insider que a mãe de Brad Pitt ficaria muito feliz se o filho voltasse para Jennifer Aniston e notícias anteriores deram conta que Justin Theroux teria ficado bastante chateado quando descobriu que a atriz, ainda guardava mensagens de Brad Pitt.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.