A presente edição do 'Big Brother Brasil' viu a casa dividir-se em dois grupos muito rapidamente. Agora, a dinâmica do jogo mudou.

Os concorrentes começaram a criar afinidades com os colegas que, até ao momento, eram considerados rivais, o que levou a que muitos começassem a deixar de ver a estratégia de jogo em grupo com bons olhos.

Fred e Ricardo passaram os últimos dias numa intensa troca de acusações, o que piorou na madrugada deste domingo, dia 5 de março, altura em que foi formado o 'paredão', grupo de nomeados desta semana.

Como já lhe havíamos dado conta, Key Alves e Cezar foram indicados para as nomeações. Todavia, o 'big fone' tocou no exterior da casa e Cezar, que atendeu a chamada, recebeu o privilégio de se salvar.

A completar o famoso 'paredão' ficaram então Sarah Aline, indicada pelo líder Fred, e Domitila Barros, por ter perdido a 'prova bate-volta'.

Hoje, quando em Portugal já era de madrugada, na 'casa mais vigiada do Brasil' decorria mais uma edição do 'jogo da discórdia', em que os concorrentes têm oportunidade de dizer tudo o que sentem aos colegas.

Como seria de esperar, tudo o que estava 'entalado na garganta' foi utilizado como 'arma de arremesso', o que acabou numa enorme discussão.

Enquanto Cezar foi acusado de procurar a vitimização, Marvvila foi apontada como a grande 'planta' deste jogo. Larissa, entre a discussão, foi apontando o dedo sem nunca baixar o tom de voz.

Logo de seguida, a casa voltou a assistir a um confronto entre Fred e Ricardo. Em causa está a vontade que Ricardo manifestou de proteger Sarah Aline, que acabou por ser apontada por Fred ao 'paredão'.

Key Alves, que também está em risco de sair, optou por se manter afastada das discussões e nem o riso conseguiu conter.

O clima só ficou mais leve quando Sarah Aline, de forma mais calma e ponderada, tentou explicar toda a situação aos colegas.

Pode acompanhar o 'Big Brother Brasil' através da aplicação Globoplay, bem como a partir das redes sociais da plataforma.