Ângelo Rodrigues fez esta terça-feira, dia 30, na sua página de Instagram, uma publicação na qual revela que ainda sente uma enorme insegurança como ator, apesar da experiência que foi adquirindo ao longo dos vários anos de carreira.

“Sempre que volto a trabalhar, tenho sempre a sensação de que não sou capaz. Há sempre uma castradora insegurança que caminha ao meu lado e me sopra ao ouvido: ‘tu não vais conseguir’”, começa por introduzir.

“E isto não passa com a idade, só piora. Ingénuos talvez achem esta minha visão bacoca, mas o que é certo é que a partir de uma certa idade não nos é permitido falhar, em oposição ao que Beckett apregoou”, continua.

“Esta foi a primeira vez que decidi não ver nenhuma das minhas cenas que fiz enquanto as gravava. Achei que era melhor para gerir as minhas expectativas e não me crucificar com detalhes. Não resultou. A insegurança continua igual ao primeiro dia. E o tumulto interior continua sempre aqui, a pedalar feroz. Obrigado aos pacientes que me aturaram durante esta viagem”, completa.

Eis a publicação: