Foi através das redes sociais que Ângelo Rodrigues anunciou que começou uma nova aventura. Este sábado, dia 18, o ator iniciou uma longa viagem de “48 horas” de comboio.

“A cara que fazes quando sabes que vais atravessar a China de comboio até ao Tibete numa viagem de 48 horas sem parar”, escreveu o ator na legenda da fotografia publicada na sua página do Facebook.

Mais tarde, o artista voltou a recorrer à mesma rede social para revelar mais pormenores sobre a sua viagem.

“Em 48 horas de uma viagem sem paragens, dormir nunca é de mais. As carruagens são divididas em pequenos compartimento de seis camas, estilo beliche. Eu fiquei com a cama de cima, a upper bed. Em baixo, ficaram tibetanos com quem só consigo comunicar por sinais”, contou.

Já no Palácio de Potala, no Tibete, Ângelo Rodrigues disse: “Para entrar no Potala Palace é necessário subir 360 degraus, quase um por cada dia do ano. Pesando o facto de a cidade estar a uns expressivos 3700 metros de altitude, é inspirador ver pessoas com o triplo da minha idade e grandes condicionantes físicas, a subir a escadaria como último auto de fé. Na foto, eu em modo D.Sebastião”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.