Angelina Jolie aproveitou a época natalícia para surpreender o marido Brad Pitt com uma prenda bastante original: um terreno com cascata, na Califórnia.

De acordo com a imprensa internacional, este era um sonho antigo do ator, que planeia fazer uma pausa na carreira para construir uma casa, perto desta queda de água, inspirada no design da Fallingwatter House, desenhada por Lloyd Wright e construída em 1939, na Pensilvânia.

"Brad sempre gostou de cascatas e a sua primeira visita a este lugar foi inesquecível. Angelina queria dar-lhe algo muito especial e, como ela sabe que ele adora arquitetura, pensou que seria perfeito. Ele sonha com uma casa ao som de uma queda d’água há muito tempo”, confessou uma fonte próxima das duas celebridades ao “Daily Mail”.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Brad Pitt demonstra interesse pela arquitetura. Em 2007, o ator iniciou o projeto "Make It Right", ajudando 13 escritórios a reconstruir o bairro "Lower Ninth Ward" de Nova Orleães, que foi fortemente atingida pelo furacão Katrina, em 2005.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.