Paris Jackson fez recentemente uma publicação nas suas redes sociais onde defende a nudez e os benefícios que esta pode trazer a cada pessoa. Aos 19 anos, a jovem defendeu a liberdade de expressão na sua página de Instagram.

“Vou dizer isto mais uma vez para todos aqueles que questionam por que luto e como me expresso. A nudez começou como um movimento de ‘regresso à natureza’, ‘expressão de liberdade’, ‘ser saudável’ e chegou a ser chamada de filosofia”, começa por introduzir.

“Estar nus é uma das partes que nos torna humanos (…) Normalmente estou nua no jardim. Na verdade é algo bonito e vocês não têm de encarar como algo sexual, tal como muitas estrelas de Hollywood e os média fazem”, acrescenta.

Para Paris “há diferentes maneiras de absorver as energias da mãe terra”. “O corpo humano é lindo e independentemente dos ‘defeitos’ que se tenha, das cicatrizes, é algo lindo e deviam sentir-se à vontade para se exprimirem”, acrescenta.

A jovem termina a mensagem com um conselho: “Isto pode irritar alguns de vocês e eu compreendo totalmente e por isso encorajo-vos a deixarem de me seguir, mas não posso pedir desculpa por isso. Isto é quem eu sou e recuso-me a esconder ou a guardar em segredo aquilo em que acredito. Toda a gente tem uma opinião e as suas crenças”.