Foi durante o programa 'Goucha', da TVI, que Ana Sofia Martins foi surpreendida com uma mensagem do marido, David Fonseca. Mas antes, os elogios ao companheiro foram muitos.

"Vê-lo como pai, marido, filho, é um filho incrível também, e é um profissional sem medida", começou por dizer a atriz a Manuel Luís Goucha.

O apresentador questionou de seguida: "O que é para ti ser o marido?"

"É nunca me deixar cair, eu sentir que ele está lá sempre. Eu sinto o amor nos olhos do David todos os dias. É a casa que andava à procura", respondeu Ana Sofia Martins.

"Nós temos uma relação muito cúmplice, é uma relação de amizade sobretudo. Acho que somos dois amigos que tiveram sorte de se apaixonar. E o que é que eu posso pedir mais?", acrescentou.

Logo depois foi para o ar o vídeo que David Fonseca gravou e onde se declara à mulher. Após ouvir as palavras do cantor, em lágrimas, Ana Sofia Martins afirmou: "É tão bom ser amada".

"É mesmo bom e estas lágrimas são de alegria por ter encontrado alguém que me entende. Já tive outros amores e outras paixões, mas nunca ninguém me percebeu desta maneira. Isto é louvável. E estás tramado quando eu chegar a casa porque eu disse que não queria chorar", completou.

Leia Também: Ana Sofia Martins: "Adoro a minha sogra, é muito querida"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.