Ana Rita Clara não esconde a felicidade de ter sido escolhida para ser embaixadora da Phyto Portugal, "que pela primeira vez tem uma porta voz dos seus produtos maravilhosos".

Contente, a apresentadora da SIC fez questão de partilhar a novidade com os seus seguidores.

"É mesmo uma honra para mim estar associada a uma marca que me identifico, com um conceito tão forte, que abraça os componentes mais naturais nos seus produtos, para que a beleza de quem usa os produtos seja real e pura", começou por dizer no seu blogue.

A apresentadora da SIC partilhou ainda uma curiosidade com os seus fãs. "Há dias em que lidar com o meu cabelo parece uma missão impossível! Quer seja por estar muito embaraçado ou por não ter brilho. A verdade é que a minha profissão obriga o meu cabelo a estar diariamente sujeito a agressões, como o calor do secador ou produtos químicos que o tornam seco mais rapidamente. E é neste ponto que podem estar a pensar: ‘Mas se é assim como é que o cabelo da Ana Rita parece tão bonito nas produções fotográficas partilhadas aqui pelo blog?’ Vou dar-vos a resposta revelando uma novidade que estou a amar e que entrou na minha lista de favoritos – Phyto Elixir".

Ana Rita Clara "sempre conheceu a marca por ter produtos naturais, que aliam o poder vegetal das plantas à beleza do cabelo". O que para si é bom, visto que é adepta de um estilo de vida saudável.

Recorde-se que a apresentadora, casada com Hugo Madeira, está grávida do primeiro filho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.