"Meu Deus, muito obrigada", começou por dizer Ana Hickmann na sua conta do Instagram, onde se mostra muito feliz por o cunhado ter sido absolvido da acusação de homicídio.

"Legítima defesa!!! Mais uma vez a justiça foi feita. [...] Obrigada a todos os que oraram, a todos os que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado pelo trabalho excepcional, por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta para a nossa casa a paz", escreveu ainda na mesma publicação.

Recorde-se que Gustavo Correa estava a ser acusado do homicídio de Rodrigo Augusto de Pádua, um fã que invadiu um hotel onde a apresentadora estava hospedada em 2016.

Na altura, além da figura pública estavam também no quarto do hotel o seu cunhado, Gustavo, e a ex-mulher do mesmo, Giovanna. Rodrigo, que estava com uma arma, acabou por balear Giovanna e Gustavo reagiu, tendo enfrentado o agressor, como foi relatado na altura. No meio da luta entre ambos, o cunhado de Ana conseguiu tirar a arma a Augusto e acabou por matá-lo.

Leia Também: Ana Hickmann comenta "injusta acusação de homicídio" do cunhado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.