Depois de terem reatado a relação, Selena Gomez e Justin Bieber decidiram dar um tempo e, ao que se constam, os amigos da cantora preferem que os artistas se mantenham separados.

“Há muitas pessoas amigas de Selena que não gostam de Justin e não gostam especialmente de os ver juntos. Muitos dos seus amigos não gostam realmente dele”, contou uma fonte, frisando que a cantora não tem a “aprovação” dos amigos.

“Eles acham que ele é uma má influência para ela e que ela torna-se dependente dele. Ela é tão leal e generosa que coloca 100% de si em tudo, incluindo nas relações, o que nem sempre é saudável”, acrescentou.

Perante tal situação, Selena opta por manter os amigos afastados de Justin Bieber.

“O Justin importa-se com o que os seus amigos e familiares pensam e tentou conquistá-los, mas alguns deles não conseguiu”, disse ainda a mesma fonte ao Entertainment Tonight, referindo que a artista conta na mesma com o apoio de todos. No entanto, “mantém os amigos separados de Justin”. “Quando ela está com o Justin, está apenas com o Justin, e quando ela está com os velhos amigos, está só com eles”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.