Numa entrevista ao jornal espanhol El País, a modelo recordou os tempos mais conturbados do seu percurso: “Quando comecei ia a todas as Semanas de Moda e fazia um desfile atrás do outro. Acabava esgotada, mas como era jovem, valia a pena”, revela. “Agora vivo de outra maneira: venho a Londres, faço só um desfile, vejo amigos com quem não estou há algum tempo”, sublinha

Juntamente com outra brasileira, Adriana Lima, Ambrosio é uma das veteranas da Victoria’s Sectret: a manequim desfila para a marca de lingerie desde 2000 e o seu contrato milionário já ultrapassa os sete dígitos.

O desfile da marca é um dos grandes eventos de moda do ano, por isso, Alessandra precisa de se preparar. Uma das críticas mais recorrentes à marca refere-se à pouca diversidade de manequins. “Não se trata de estar magra, mas sim em forma. Quando o desfile se aproxima é preciso treinar mais, sinto-me bem comigo mesma pois enquanto me preparo, sei que estou a fazer algo de bom para o meu corpo”, afirma.

Mãe de Anja e Noah, frutos do seu casamento com Jamie Mazur, Ambrosio tem de dividir a sua carreira entre a família e os compromissos profissionais, algo que tem conseguido fazer sem dificuldade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.