O novo vídeoclipe da música ‘Famous’ de Kayne West, onde aparecem celebridades nuas, não recebeu tantos elogios quantos Kayne West esperava.

E depois da tempestade que o vídeo causou após a estreia, Kayne West quis trazer o tema para discussão no Twitter. escrevendo: “Alguém me pode processar? Estou à espera”. Além disso, partilhou no seu Instagram uma fotografia que é uma espécie de réplica da imagem das celebridades na cama, mas com barbies.

A polémica em torno das imagens controversas de Taylor Swift, Ray J., Amber Rose, Caitlyn Jenner, Bill Cosby, George W. Bush, Donald Trump, Anna Wintour, Rihanna, Chris Brown e da própriaKimKardashian ainda vai dar muito que falar.

Apesar de nenhuma das celebridades envolvidas ter ainda apresentado queixa contra o rapper, o marido de KimKardashian afirmou, também no Twitter, já se estar a preparar para ‘derrubar’ qualquer um que o ameace com problemas legais, embora tivesse eliminado logo esse post.

Por cá, Nuno Markl já elogiou a obra do rapper. "Étão fora de tudo, tão absolutamente livre e demente, que se torna genial", escreveu na sua página de Fabebook.

Recorde-se que o Notícias ao Minuto já tinha dado a notícia da nova criação artística de Kayne West, um vídeo que é preciso pagar para ver.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.