A atriz Alexandra Lencastre confessa-se muito preocupada com a crise económica e diz que em sua casa desde há um ano que começou a implementar medidas de contenção económica.

“Por uma questão de organização fazia as ementas para toda a semana. Agora mudaram. Já não há chocolates todos os dias e só há bombons em ocasiões especiais” – revela a “Joana Rita” da novela “Anjo Meu”, da TVI.

Para além do “supérfluo” na área alimentar, Alexandra Lencastre começou também a cortar na despesa em matéria de roupas e as idas às compras tornaram-se menos frequentes.

Com duas filhas adolescentes, Margarida e Catarina, de 16 e 14 anos, respectivamente, a atriz conseguiu que as duas passassem a partilhar algumas peças. “E até já usam coisas que eram minhas. Elas têm consciência da situação que se vive e não são muito de pedir”, sublinha a atriz.

É, aliás, pelo futuro das filhas que Alexandra confessa estar muito receosa, até porque não tem resposta para as questões que elas lhe vão colocando. Por isso começou a “viver um dia de cada vez para não cair em depressão”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.