Alexandra Lencastre e Paulo Vintém, que têm trocado elogios públicos e sorrisos cúmplices no programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”, não gostaram de ver noticiada uma alegada atração entre ambos.

A atriz diz compreender que a imprensa cor-de-rosa e o público em geral a queiram ver com “alguém”, mas foi radical nesta declaração a SapoFama: “ Pois, eu até posso entender isso, mas esse ‘alguém’ não é o Vintém…”

Alexandra reagiu desta forma a uma reportagem de capa publicada na última edição da “VIP”, que a dava como “atraída” pelo jovem cantor.

Segundo a referida revista, o único impedimento para uma relação mais séria entre os dois pudesse avançar seriam as filhas da atriz, que iriam “achar estranho” um namoro da mãe com um homem “tão novo”.

Alexandra não nega que tenha conversado com um jornalista da “VIP” sobre o concurso da TVI “A Tua Cara Não Me é Estranha”, em que desempenha o papel de jurada, e também sobre o concorrente Paulo Vintém, um “bad boy” a quem ela acha “piada”, mas ficou “triste” por só terem sido destacados os seus elogios ao jovem.

“No princípio fiquei contente quando o jornalista me telefonou. Achei ótima a atitude de querer confirmar antes de publicar qualquer coisa, e depois acabou por publicar praticamente o contrário do que eu disse”, declarou Alexandra a SapoFama.

“Foi de facto uma pena, mas tudo bem... Já sabemos que fazem sempre estas brincadeiras e, às vezes, não são tão felizes quanto isso. Não estamos zangados, foi pena é termos sido interrogados, termos gasto o nosso tempo a falar do programa e, afinal, ficar tudo reduzido a uma mentira”, concluiu a atriz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.