Oito meses depois de terem sido pais de Ana Carolina, Alexandra Fernandes, de 40 anos, e Tiago Guerreiro, 26, decidiram colocar um ponto final no namoro de seis anos.
“Pois é, meus amigos, ao contrário do que aconteceu aqui há uns tempos atrás é verdade que estou novamente solteira e boa rapariga. Ao Tiago desejo-lhe felicidades e que ele encontre aquilo que tão desesperadamente procura (...) e que consiga preencher o espaço que o coração de um pequeno ser não conseguiu...”, escreveu a relações públicas e ex-apresentadora na sua página pessoal do Facebook.
Recentemente, Alexandra já havia dado indícios de que a relação não estaria numa boa fase e o pior acabou mesmo por se concretizar.
No fim de julho, Alexandra Fernandes deu uma entrevista à “Caras” na qual teceu algumas criticas à forma como o seu namorado estava a encarar a paternidade.
“O Tiago não estava, de todo, preparado para ser pai. Ele gosta muito da bebé, mas as suas ideologias sobre o que é ser pai e sobre o que é o melhor para ela por vezes são autênticos disparates”, revelou a relações públicas, acrescentando: “A questão que se põe é que não foi por causa da bebé que começámos a distanciar-nos, mas sim por uma intensa alteração de personalidade do Tiago, que começou a acontecer ainda antes de ela nascer”.
Quando questionada se a sua relação estava em risco, Alexandra acabou mesmo por dizer: “Essa é uma pergunta a que, de momento, não sei responder, pois a vida dá muitas reviravoltas e, para o bem da minha filha, sinceramente, esperemos que não. Só o tempo o dirá...”.
Pouco mais de um mês depois, o tempo acabou mesmo por fazer com que as incompatibilidades do casal falassem mais alto.
Comentários