
Harry Styles inicialmente ofereceu-se para comprar comida para Pablo Tarazaga-Orero, de 26 anos, depois de vê-lo a dormir em frente à sua casa, há alguns meses, tendo-se mostrado "triste por ver alguém tão jovem a dormir na rua".
Depois de comprar comida para o jovem, Harry tentou deixar de lado o contacto com Pablo - por alegadas reações suspeitas por parte do homem -, mas este continuou acampado do lado de fora da casa de Styles e começou a deixar algumas notas na caixa de correio.
Em tribunal, o cantor confessou que hoje tranca a porta do quarto todas as noites com medo de ser perseguido por Pablo que, segundo o artista, mostra um comportamento "assustador".
Apesar de ser considerado culpado por perseguir Harry, Pablo insiste que essa nunca foi a sua intenção e diz que "não tem nenhum sentimento" pelo cantor.
Questionado sobre se tinha perseguido o artista, o homem disse: "Essa nunca foi a minha intenção. Eu só queria o dinheiro que ele me ofereceu. Não tenho nenhum sentimento por ele. Não estou apaixonado por ele".
Pablo será condenado no dia 21 de outubro.
Leia Também: Harry Styles ofereceu a Liam Gallagher mais de 3 mil euros em peixes
Comentários