A equipa que estava no set de 'Rust' rapidamente ligou para o 911 [112] após o acidente com a arma de fogo usada como adereço nas filmagens. "Precisamos de ajuda imediatamente", diziam aos serviços de emergência.

De acordo com o TMZ, que teve acesso ao áudio, quem ligou para os serviços de emergência foi a anotadora, que diz que duas pessoas foram baleadas acidentalmente por uma arma de adereço. Quando lhe foi questionado se a bala disparada era verdadeira, não soube responder à pergunta.

Durante a chamada explicou ainda que o acidente aconteceu durante um ensaio, tendo dito na altura que não sabia a gravidade dos ferimentos de qualquer uma das vítimas.

Entretanto, a chamada foi passada para um homem no set que acrescenta que duas pessoas estão a ser assistidas por um médico, mas que a situação não estava controlada.

Recorde-se que foi Alec Baldwin quem disparou e matou, acidentalmente, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, com uma arma de adereço que não deveria estar carregada. O realizador Joel Souza também ficou ferido e já foi aberta uma investigação.

Entretanto, o ator já reagiu publicamente ao trágico acidente, tendo ficado devastado com o que aconteceu.

Leia Também: Filha mais velha de Alec Baldwin quebra silêncio após trágico acidente

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.