Dias depois de ter lançado o seu mais recente tema, 'Amanhã', Ágata levou o mesmo ao programa 'Alô Portugal', da SIC, na manhã desta quarta-feira. Uma música que, conta, é dedicada ao ex-companheiro e pai do seu filho mais novo (Francisco), Francisco Carvalho.

"A meu lado não queres acordar. Já me disseste tudo, sentes muito, mas que vais procurar a juventude que já não tens. Só te iludes mas tudo bem. Estou aqui para tudo e muito mais", assim começa a letra do referido tema.

Em conversa com os apresentadores José Figueiras e Ana Marques, a artista não deixou de enviar um beijinho ao 'ex', mostrando que está ao seu lado aconteça o que acontecer. Recorde-se que Francisco está neste momento a viver uma nova relação amorosa.

"E vou estar sempre [aqui]. É uma pessoa muito importante na minha vida e vai continuar a ser até que Deus queira", acrescentou a cantora. "Nunca vou deixar de amar, é muito importante sentirmos que essa pessoa ainda vive dentro de nós, e vai continuar a viver. Temos um filho em comum e não se apagam 24 anos com uma esponja", destacou, referindo que há muitas memórias vividas ao lado de Francisco. "Há muita cumplicidade, histórias...", enumerou.

Sem saber o que lhe reserva o futuro, especialmente no que diz respeito ao campo amoroso, Ágata está neste momento focada na carreira e na sua saúde. "Neste momento não estou a pensar em mais nada se não viver um dia de cada vez. Preocupa-me neste momento a saúde porque continuo a fazer os meus tratamentos e o que eu quero é estar realmente bem e entregar-me à música porque ela faz-me muito bem. É a minha terapia", partilhou.

Ágata continua a fazer tratamento de quimioterapia local, depois de ter sido diagnosticada com cancro na bexiga em 2018.

Leia Também: Cantora Ágata assume namoro com tarólogo? "Casal perfeito"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.