A cantora Ágata não gostou da imitação que Daniela Pimenta, a famosa concorrente Daniela P. de “Casa dos Segredos 2”, fez de si no programa das noites de domingo da TVI, “A Tua Cara Não Me é Estranha”, e manifestou o seu desagrado no Facebook.

“Confesso que fiquei surpresa e de certa forma desiludida, triste pela forma exagerada que a principiante utilizou para achincalhar ou desapreciar, ‘gozar’, a minha pessoa, e mais ainda com a minha música que atingiu dupla platina, não respeitando o meu público que sempre me apoiou e fez de mim a mulher que hoje sou”, escreveu a cantora.

Sentindo-se verdadeiramente ofendida pela forma como foi caricaturada pela jovem Daniela Pimenta, Ágata não lhe poupa alguns epítetos menos simpáticos… insinuando até que a concorrente estará a construir carreira por meios menos dignos.

“Ela, deveria pelo menos cantar com mais alma e sentimento e não se armar em parva, chorando e rebolando no chão (nos ensaios), ridicularizando-se… gritando assim pelo nome do meu filho Francisquinho, mostrando um ar altivo de VEDETA que não sou nem nunca fui (cheia de tiques), não sei a que propósito… Desculpem, mas eu sou cantora e não palhaça e se cheguei até aqui foi com muita luta e trabalho, com dignidade, PERSISTÊNCIA e jamais cresci apoiada na alçada ou na cama de alguém…”, continuou Ágata.

A intérprete de “Comunhão de Bens”, o tema interpretado por Daniela Pimenta no referido programa, convida ainda os seus fãs a manifestarem o seu desagrado: “Se quiserem comentar no Facebook do programa, agradeço. Digam-se se estou errada… essa senhora podia ter feito a mesma apresentação com todo o profissionalismo, respeitando assim os meus 35 anos de carreira e essencialmente o público português que me aplaude até hoje”.

A visada, Daniela Pimenta, preferiu não se manifestar, afirmando apenas que não irá “descer ao mesmo nível”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.