Ágata demonstrou, na madrugada de hoje, que adquiriu bastante “jogo de cintura” de há dois meses a esta parte.

Depois de em Fevereiro se ter insurgido contra a imitação que Daniela Pimenta dela fez no programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”, a cantora de “Comunhão de Bens” mostrou-se agora surpreendida e até agradada com a prestação de José Raposo na gala deste domingo à noite.

O ator vestiu a pele da cantora e cantou “Perfume de Mulher”, tendo protagonizado os momentos mais hilariantes da gala de ontem com os seus meneios e trejeitos sensuais.

Ágata aproveitou o seu mural no Facebook para elogiar a prestação de José Raposo e ainda pedir desculpa a Daniela Pimenta pelos seus comentários de Fevereiro.

“Peço desculpa publicamente à Daniela P. por ter opinado sobre o procedimento artístico dela quando vestiu a minha pele. Cada qual é como cada um e eu tenho que ser imparcial... Aprendi a ser observadora evitando qualquer tipo de julgamento... Peço perdão. Respeito cada ser e as suas escolhas, com bons sentimentos e maturidade. Hoje vi o programa e fartei-me de rir com o Raposo. Não fui a Lisboa, embora tivesse sido convidada, mas observei e ouvi tudo e todos... Dou-lhe os parabéns, como bom ator que é e pela sua sensualidade... Foi divertido. Quero que todos encontrem as suas próprias respostas e que continuem a dar o vosso melhor. Om shanti”, escreveu Ágata.

Clique em Fotos, por cima da imagem, e recorde como José Raposo imitou Ágata em “A Tua Cara Não Me é Estranha”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.