Carina foi a mais recente concorrente a abandonar a casa do 'Big Brother'. Na noite deste domingo, o público exerceu o poder de volto e expulsou-a com 31% dos votos.

Dona de um perfil temperamental, a jovem de 21 anos deu vida a várias discussões dentro da casa e a última aconteceu minutos antes de sair, quando a gala ainda decorria.

Apesar de estarem em direto, Carina e Pedro não evitaram mais um momento de tensão. O ilusionista elevou o tom de voz e chamou-a de falsa repetidamente quando esta afirmou que achava injusto duas pessoas no jogo afirmarem querer desistir.

O insulto despontou uma reação mais 'explosiva' de Carina e a concorrente nortenha apenas se acalmou ao ouvir a voz de Teresa Guilherme.

Pouco tempo depois, recebeu a notícia que de a experiência tinha chegado ao fim para si e Pedro não hesitou em revelar a sua satisfação com a decisão dos telespectadores. Ao regressar à sala, salvo de mais uma nomeação, o ilusionista afirmou: "Os portugueses vêem. A falsa saiu".

Os restantes concorrentes, nomeadamente Rui, Carlos e Jéssica revelaram de imediato a sua indignação com a atitude de Pedro.

Leia Também: 'Big Brother': Carina expulsa numa noite marcada por muitas emoções

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.