Luciana Abreu continua no centro das atenções devido à polémica separação de Daniel Souza, com quem tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine.

São muitos os rumores que têm surgido na imprensa cor-de-rosa, o que levou o advogado da artista, António Cerejeira Leitão, a pronunciar-se sobre as recentes notícias.

Em causa estão as audiências da passada quinta-feira e as especulações de uma revista nacional, mais precisamente uma "notícia publicada no dia 6 de dezembro que envolve Luciana, o ex-marido Yannick, e o atual Daniel", como destaca o comunicado.

"O teor do artigo constitui um somatório de falsidades, mentiras e lucubrações sem qualquer sentido com a realidade. As decisões judiciais – que já existem – são do domínio público e devem ser as únicas pelas quais se deveria reger um jornalismo sério e honesto. Não pode por isso a Luciana acompanhar o espírito e o teor do artigo, apenas, e em abono da verdade, desmenti-lo. Pelo respeito que lhe merecem quer as pessoas envolvidas, de modo muito particular as suas filhas, não se pronuncia publicamente sobre o conteúdo dos processos. Apenas aguardará serenamente que o seu desfecho respeite os direitos que todos têm e que os tribunais certamente promoverão", lê-se na nota enviada às redações.

Leia Também: Luciana Abreu revela razão pela qual passou a esconder o rosto das filhas