Desaparecida de cena desde que as traições sexuais do marido vieram a público, a actriz Sandra Bullock reapareceu em público em grande estilo, na gala dos Prémios MTV de Cinema, que decorreu em Los Angeles.

Distinguida com o troféu Geração MTV, pela sua carreira, Bullock subiu ao palco e beijou na boca, descaradamente, a actriz Scarlett Johansson.

Foi o delírio entre o público masculino, que ninguém esperava a repetição do famoso beijo lésbico protagonizado por Madonna e Britney Spears na gala dos Prémios MTV de Música de 2008.

O gesto de Bullock foi entendido como uma divertida resposta às barbaridades que sobre ela têm sido escritas desde que rebentou o escândalo das infidelidades por parte do marido, de quem, entretanto, já se divorciou.

Depois do beijo, Bullock, com o olhar posto nos fotógrafos, desafiou os boateiros: "Agora que já fizemos isto, podemos regressar à normalidade? E esclareçamos, de vez, certas coisas: não estou morta; toda a gente tem celulite, e não só eu; os paparazzi precisam de câmaras melhores; nunca passei 15 dias sem tomar banho; e não fumo como uma chaminé enquanto choro no ombro da minha tia Luddy. Tomo duche duas vezes por dia, não fumo e a minha tia morreu há dois anos..."

Àparte esta cena, as honras da noite foram para o filme "Lua Nova", com Robert Pattinson e Kristen Stewart, que arrebatou cinco prémios MTV.

Veja imagens da gala na nossa fotogaleria.