Além de Carolina Carvalho e Fernanda Antunes terem destacado no Instagram o álbum 'Sara Carreira - A Minha História', lançado esta quinta-feira, 25 de novembro, Tony Carreira e o filho mais velho, Mickael, também não deixaram passar em branco a novidade.

"A voz da minha irmã será sempre única e especial. Hoje é lançado o disco na FNAC com o objetivo de ajudar o trabalho que está a ser feito pela Associação Sara Carreira. A missão é nobre e só posso agradecer a todos os que de alguma forma já ajudaram", escreveu Mickael Carreira na sua página de Instagram, esta quinta-feira, 25 de novembro.

Por sua vez Tony Carreira também destacou este projeto na mesma rede social, aproveitando o momento para deixar "um agradecimento especial pelo contributo" de todos.

Este álbum chega quase um ano após a morte de Sara Carreira, filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes. A jovem cantora morreu num acidente de carro, no dia 5 de dezembro de 2020.

Meses depois da grande perda, a família criou a Associação Sara Carreira que tem como objetivo dar bolsas de estudo a jovens carenciados. As receitas conseguidas com a venda deste álbum vão reverter para este projeto solidário.

Leia Também: Quase um anos após a tragédia, família lança novo álbum de Sara Carreira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.