Quase um ano após o trágico acidente que tirou a vida a Sara Carreira, a família da jovem cantora uniu-se para realizar mais um sonho e lançar o seu novo álbum.

'Sara Carreira - A Minha História' é o nome do disco, que promete ser "um álbum de sonhos e esperança pela voz doce da Sara".

"Sempre que acreditamos, a magia volta a acontecer", afirma Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, ao revelar a novidade nas suas redes sociais.

O disco já se encontra em pré-venda, em exclusivo na FNAC, sendo que as suas receitas revertem a favor da Associação Sara Carreira - projeto de solidariedade criado em homenagem à filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes.

'Sara Carreira - A Minha História' contará ainda com a reedição do tema 'Leva-me a Viajar', o hino da Associação Sara Carreira, que recentemente foi gravado por mais de 30 músicos portugueses.

Sara Carreira morreu em dezembro de 2020 na sequência de um trágico acidente de viação. A jovem cantora, irmã de David e Mickael Carreira, seguia no carro com o namorado, Ivo Lucas, que registou ferimentos graves.

Leia Também: "Enche-me o coração ver esta onda de amor", diz Fernanda Antunes

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.