Como já tinha sido anunciado pela imprensa internacional, Sabrina Sato revelou o sexo do bebé durante a entrevista a Rodrigo Faro, no ‘Programa da Sabrina’, que foi transmitida este sábado, dia 5.

A figura pública brasileira vai ser mãe de uma menina e confirmou que vive uma gravidez de risco, como adianta a revista Quem.

“Todos os dias para mim é uma vitória”, começou por dizer Sabrina Sato, referindo que sofreu uma “hemorragia quando foi internada”. “Naquele momento achei que tinha perdido o bebé”, acrescentou, afirmando que está a viver o maior sonho da sua vida.

A apresentadora, que se encontra entre nove a dez semanas da gestação, está há mais de 20 dias internada em repouso. “Depois de descobrir que tinha um bebé dentro de mim, ganhei forças que nem sabia que as tinha. Parece que o mundo se transformou. Hoje a minha prioridade é cuidar do bebé”, salientou.

Apesar de ser uma gravidez de risco, Sabrina garante que neste momento está tudo bem com o bebé. “Está extremamente saudável, o coração bate certinho, no tamanho ideal, a movimentar-se”, explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.