Justin Bieber preparou para a Passagem de Ano um espetáculo especial online, mas nem todos gostaram desta novidade. De acordo com o Page Six, antes da realização deste concerto,quando estava apenas a ensaiar, foram muitos os que se queixaram do som.

"Foi como se um carro estivesse estacionado do lado de fora da minha casa com a música muito alta", disse uma fonte, que se mostrou irritada com o barulho da preparação do espetáculo especial.

A mesma fonte contou que muitas pessoas na vizinhança ligaram para o hotel onde estava a decorrer os ensaios, e o porta-voz do mesmo encaminhou as pessoas para a polícia de Beverly Hills e para os responsáveis pelas licenças obtidas para que fosse possível realizar este encontro.

No entanto, apesar dos relatos das muitas queixas, um porta-voz das autoridades disse ao Page Six que "não houve chamadas de residentes para o Departamento de Polícia de Beverly Hills". Além disso, referiu que se houvesse alguma reclamação por causa do barulho, estas seriam reencaminhadas para o departamento das licenças. "Esta é uma produção independente que obteve as devidas licenças. Não é patrocinado pela cidade, por isso não temos nenhum detalhe adicional a acrescentar", concluiu.

Um representante do hotel - que também terá recebido uma reclamação de um dos hóspedes - disse: "O conforto dos hóspedes é de grande importância para o nosso hotel. Pedimos desculpa pelo transtorno e imediatamente abordamos os problemas com o nosso cliente".

Leia Também: Justin Bieber deixa mensagem de esperança aos fãs

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.