Já lá vão cinco anos desde que Tom Cruise viu a filha Suri pela última vez alegadamente, no entanto, as últimas informações sobre o assunto dão conta que o ator planeia encontrar-se com a menina, agora com 12 anos, em breve. Aliás, segundo o Hollywood Life, a celebridade recorreu a meios legais para que este desejo se cumpra.

Seguidora da cientologia, uma fonte da revista Star garante que Cruise deixou de ver Suri depois de receber ordens dos líderes da igrejas expressas para tal. “O Tom está cansado de receber ordens deles. Ele teve de ver de longe a Suri a tornar-se numa adorável jovem e lamenta que tenha perdido tanto tempo. Ele está a morrer de vontade de fazer parte da vida dela!", completou a mesma fonte.

O ‘despertar’ de Tom aconteceu no passado mês de abril, quando Suri completou 12 anos. “Percebeu que não esteve lá para ver a Suri a apagar as velas durante cinco anos. Foi quando começou a reunir os seus advogados para encontrar uma maneira de vê-la novamente", explicou.

A mesma publicação adianta que quando a mãe da jovem, Kate Holmes, se divorciou de Tom Cruise, uma das condições que aceitou foi dedicar-se exclusivamente à maternidade perante a igreja, desde que Tom se afastasse da filha. O seu maior receio era que lhe fizesse uma “lavagem cerebral”.

Quando soube da novidade, apesar de ao início ter sido difícil aceitar a pretensão de Cruise, Katie acabou por reconhecer a falta que o pai faz na vida da filha.