Foi no seu blogue que Jessica Athayde recordou alguns momentos especiais. O Guincho, a praia onde passou a adolescência, "onde ia com a canga enrolada quase até à água para os rapazes não verem o corpo". "Era onde na altura vinha ver o meu primeiro namorado a surfar (o tal 'K' que tatuei no rabo), onde me juntava com todos os meus amigos e morria de vergonha de não ter maminhas, onde fiz bodyboard pela primeira e última vez", acrescentou.

Mas não ficou por aqui, a atriz partilhou mais histórias vividas na mesma praia. "Foi no Guincho que fui enrolada por uma onda e engoli água, que ganhei o respeito pelo mar e onde pela primeira vez, depois de um mergulho, saí do mar com o meu biquíni no sítio errado à frente de toda gente".

Como esta quarta-feira teve umas horas livres antes de ir à consulta de psicologia, Jessica decidiu ir à praia do Guincho para dar um mergulho.

"A praia está repleta de jovens lindos, todos em grupos cheios de miúdos do surf, uns a aprender com os outros. Tudo tem um ar saudável e de verão. E de repente, logo eu que digo sempre que odiei ser adolescente, deu-me umas saudades danadas", remata.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.